Meu Malvado Favorito 3 é uma animação que conta a história de Gru, um ex-vilão agora convertido em agente secreto, e suas aventuras emocionantes com sua esposa, Lucy Wilde, e suas três filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes, além dos famosos Minions.

O filme começa com a apresentação de um novo vilão, Balthazar Bratt, um ex-ator infantil que se tornou um vilão após sua carreira acabar. Bratt planeja roubar um diamante rosa gigante, que fará com que ele se vingue dos produtores que o demitiram anos atrás. Gru, que agora trabalha na Liga Anti-Vilões (LAV), é escolhido para impedir o roubo.

Enquanto isso, Gru descobre que tem um irmão gêmeo perdido há muito tempo, chamado Dru. Dru é o antônimo de Gru, alegre, enérgico e rico. Quando Gru vai visitar Dru, ele o convence a fazer um último roubo juntos. Isso leva a uma aventura emocionante, onde eles precisam enfrentar Balthazar Bratt para impedir que ele roube o diamante rosa gigante.

O filme também apresenta muitas outras cenas emocionantes, como quando as filhas mais velhas de Gru descobrem que ele tem um irmão gêmeo, e a emocionante cena em que os Minions tentam fugir da prisão.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme incrível que oferece muita diversão para toda a família. Além disso, os personagens adoráveis, como os Minions, tornam o filme ainda mais divertido. Todos os personagens são bem desenvolvidos, e você pode ver como eles cresceram desde o primeiro filme.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme imperdível para todos aqueles que procuram uma animação cheia de aventura e diversão para toda a família. Com uma trama emocionante, personagens adoráveis e muitas risadas, você definitivamente vai se divertir assistindo a este filme. Você pode assistir a este filme com sua família, amigos ou até mesmo sozinho, e ainda assim vai se sentir totalmente envolvido na história. Não perca a chance de ver Meu Malvado Favorito 3!