Meu Malvado Favorito 3 - O Filme que Divertiu toda a Família

Desde o lançamento do primeiro filme, Meu Malvado Favorito, em 2010, a Universal Pictures conquistou milhões de fãs no mundo todo com a história do ex-vilão Gru, de suas adoráveis filhas, de seus fiéis ajudantes, os Minions, e de seus inimigos, como o jovem vilão Vector e a Liga Antivilões.

Depois do sucesso dos dois primeiros filmes, em 2013 e 2015, o estúdio decidiu lançar uma terceira parte, que chegou aos cinemas em julho de 2017. Nesse novo capítulo, intitulado Meu Malvado Favorito 3, Gru (voz de Steve Carell) descobre que tem um irmão gêmeo idêntico, chamado Dru (também dublado por Carell).

Dru é o oposto de Gru: enquanto o primeiro é careca, sarcástico e vive nas sombras, o segundo é loiro, ingênuo e vive no luxo. No entanto, os irmãos têm algo em comum: ambos amam as atividades criminosas e não resistem a uma boa roubada.

A dupla se une para enfrentar um novo vilão, Balthazar Bratt (voz de Trey Parker), um ex-atriz infantil dos anos 80 que se tornou um vilão obcecado por sua juventude perdida. Bratt, que usa roupas e danças típicas daquela época, quer roubar diamantes e destruir Hollywood.

Enquanto isso, os Minions enfrentam uma crise de identidade e decidem deixar Gru, que se sente abandonado sem seus companheiros fiéis. Mas, no final, tudo se resolve de maneira divertida e emocionante, com muitas cenas engraçadas, ação e emoção.

Além dos talentosos atores que emprestam suas vozes aos personagens, Meu Malvado Favorito 3 conta com uma trilha sonora animada, que inclui clássicos dos anos 80, como Take On Me, do A-ha, e Bad, de Michael Jackson.

A animação é cheia de detalhes encantadores, como as expressões hilárias dos personagens, as paisagens impressionantes de Hollywood e o humor bobo dos Minions. É difícil não se divertir com essa história elaborada, cativante e emocionante, que é uma ótima opção para toda a família.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 3 é um filme imperdível para quem gosta de animações cheias de ação, comédia e emoção. Com uma história divertida e original, personagens carismáticos e uma produção impressionante, o terceiro capítulo da série prova que ainda há muitas surpresas e risadas para desfrutar nesse universo incrível criado pela Universal Pictures. Não perca a chance de ver esse filme no cinema, com toda a sua família e muita pipoca!